Skip to content

Biografia

A banda Beer and Mess foi formada em 2008 em Samambaia, formada com o nome “Los Quebraditos” a banda optou por mudar para Beer and Mess depois que descobriram que existiam outra banda com o mesmo nome no México, desde então respondem por Beer and Mess. A banda representa o Punk Rock Bubblegum no Distrito Federal com o seu Punk Rock animado com letras divertidas sobre Cerveja e outras temas comuns da vida contada de uma maneira divertida.

As principais influências da banda são: Screeching Weasel, Ramones, Green Day, Millencolin, Nofx, Osker, Pinhead Gunpowder, Lagwagon,  No Use For a Name e Carbona.

Em dezembro de 2010 a banda lançou o single “O Fim da cerveja” que teve uma forte aceitação na cena independente nacional, atribuindo admiradores em vários estados do Brasil.

Em Setembro de 2012 foi lançado o EP intitulado “Eu vou largar você por cerveja e futebol”, lançado no dia 29/09/2012. O Show de lançamento teve a participação da banda Carioca Carbona e os brasilienses dos Gramofocas. O EP recebeu muitas críticas positivas e a banda entrou em coletâneas importantes pelo mundo entre elas:

> O outro lado do muro -Fevereiro 2012
> Punk Rock World Vol.2 – Março 2013
> Coletânea Garimpo – Coletivo Insônia – Abril 2014
> The Last Punk Heroes Vol. 2 – Setembro 2014
> Pop Punk Academy Comp. Vol. 2 – Setembro 2014

> Tales From The Pop Punk World Vol.03 – Janeiro 2016

Em dezembro de 2015 a banda participou pela primeira vez do festival Porão do Rock, o maior festival de rock do centro oeste.

Em janeiro de 2014 a banda grava o seu primeiro video clipe, com produção de Roberto Patrício da produtora Volume9 de Brasília. Em janeiro de 2016 a banda lançou o Web clipe da música “Vodka”.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: